24 de jul. de 2010

Promoção Efetividade.net!

Resolvi tomar vergonha na cara e mostrar eu também minha mochila de trabalho. Então aí esta ela:


Bom, antes de explicar os itens de minha mochila, é necessário explicar no que eu trabalho. Atualmente estou trabalhando com centrais telefônicas, tanto analógica como digitais, e incluindo nisso asterisk e um pouco de rede. Então vários itens ali são relacionados a telefonia. Assim vou tentar falar rapidamente sobre tudo que há na minha bag.

1º - Meu note é um Compaq, então não poderia faltar na mochila além dele, o carregador e um adaptador para tomadas.
2º - Cabos e mais cabos, além do clássico cabo de rede retrátil, tenho ainda um cat 6 de 3 metros e pouco, para não ficar grudado no switch dos clientes, um cabo serial de switch 3com (para qualquer emergência), um adaptador serial - usb (não meu note não tem serial) e o cabo serial de uma central telefônica da Ericsson, com o carinhoso nome BP250.
3º - Livros e Canetas, além do material de emergência Caneta, Lápis e Borracha, estou com atualmente dois livros na mochila, o PHP - Padrões e Práticas, por causa do meu tc e o livro Criação Imperfeita do Marcelo Gleiser.
4º - Testador de Cabo e Uma ferramenta da Panduit (a qual não lembro o nome) só para fechar mini-jack, coisas do serviço, bláblá.
5º - Mouse Wireless da Microsoft - Sim, não curto windows, mas o mouse da Microsoft é a melhor escolha pra quem não tem mac.
6º - Cabos para o celular - Possui um nokia 5530, então um carregador USB, um cabo de dados e um fone in-ear não poderiam faltar.
7º - Um Pendrive de 16Gb e um HD extra, agora você pergunta, por que um HD extra? Simples, para meu Hackintosh (hehe), só não conta para a apple.

Então é isso. E visitem o site http://www.efetividade.net/2010/07/19/promocao-mochilas/ para ver outras bags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário